Oliveira não é mais o treinador do Santo André

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Michael Sanchez / EC Santo André

Oliveira dirigiu o Santo André em quatro partidas pela Copa Paulista

O terceiro técnico a ser demitido nesta Copa Paulista foi Oliveira, que estava comandando o Santo André. O clube confirmiu a saída do profissional nesta segunda-feira, dia 7.

"O Esporte Clube Santo André informa que, em comum acordo, o técnico José Oliveira não seguirá no comando da equipe profissional. Junto ao treinador, também deixa o cargo o auxiliar técnico Pedro Paulo. O clube agradece aos profissionais pelo empenho, dedicação e pelos serviços prestados durante o período em que estiveram no Santo André, desejando sucesso em seus futuros projetos. A diretoria informa ainda que o departamento de futebol já avalia o mercado e, em breve, anunciará novidades sobre a nova comissão técnica", divulgou o clube em nota.

Oliveira deu entrevista ao portal Futebol Interior. “Eu entendo a posição da diretoria em resolver fazer mudança no comando técnico da equipe. Infelizmente os dois últimos resultados foram ruins e futebol é resultado. Quando acertei no Santo André, sabíamos das dificuldades que teríamos com um orçamento bastante enxuto. Começamos bem a Copa Paulista com dois bons jogos, mas infelizmente as duas últimas partidas foram abaixo do esperado. Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Santo André e a minha saída é algo normal e rotineiro em futebol”, declarou.

O Santo André está na lanterna do Grupo 4 com apenas dois pontos. O time empatou as duas primeiras rodadas contra Portuguesa Santista (0 a 0) e Taubaté (0 a 0), e foi derrotado nos dois últimos jogos, que aconteceram no estádio Bruno José Daniel para: São José (4 a 0) e São Caetano (2 a 0). O Ramalhão ainda não marcou nenhum gol na Copa Paulista. O clube tem um dos menores orçamentos de toda a competição, tendo formado o elenco com dificuldades.


Outros dois treinadores já caíram nesta Copa Paulista. O São Caetano demitiu Tuca Guimarães e o Botafogo trocou Ivan Izzo por Régis Angeli. Oliveira tem 56 anos e seu último clube paulista havia sido o Rio Preto, no Paulistão Série A3 de 2024. Depois disso, trabalhou em duas equipes do Mato Grosso do Sul: Águia Negra e Corumbaense.

O próximo jogo do Santo André na Copa Paulista será no dia 14 (segunda-feira), às 19h, diante do Oeste, em Osasco. Até lá, a diretoria do Ramalhão irá anunciar um novo técnico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações