
Peixe foi derrotado em plena Vila Belmiro
Na noite desta quarta-feira, dia 23, na Vila Belmiro, o Santos encarou o Interncional e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. o resultado deixa o Peixe em situação ruim no Brasileirão Série A, na zona de rebaixamento da competição.
Precisando vencer, o Santos começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Rollheiser, vindo pelo lado direito, invadiu a área e bateu com a perna canhota, com a bola passando perto da trave. Aos 8', após recuperação de bola, Deivid Washinton invadiu a área e ao invés de passar para Neymar, que estava sozinho, finalizou pressionado, sendo travado.
E a perda da bola foi fatal para o Peixe, já que no contra-ataque o Inter abriu o marcador. Carbonero recebeu passe de Alan Patrick, passou por Escobar e pelo goleiro Brazão e tocou para o gol sem goleiro: 1 a 0 para o Colorado na Vila Belmiro.
O Santos sentiu o gol, caiu de produção e ainda perdeu Guilherme, que saiu machucado. Aos 13', Carbonero quase marcou o segundo dele e do Inter no jogo. Com o passar dos minutos, o Peixe foi equilibrando novamente a partida e aos 22', Neymar quase empartou em cobrança de escanteio que contou com desvio no primeiro pau.
O Alvinegro Praiano foi em busca do empate. Aos 33 minutos, Deivid Washington foi travado na hora de finalizar bem na marca do pênalti. O Inter respondeu aos 37', quando Borré, na área, furou na hora de definir a jogada. Aos 42', Deivid Washington mandou bola na trave após passe de Neymar, que dois minutos depois assustou com chute de canhota. Apesar da pressão do Peixe, o Colorado foi para o intervalo com a vantagem.
No primeiro lance do segundo tempo, Borré quase marcou o segundo do Inter, em arremate forte que Gabriel Brazão salvou com grande defesa. Já aos 6', foi a vez de Alan Patrick perder chance, finalizando por cima, após psse de Borré.
Aos 10', o Santos perdeu uma série de chances. Primeiro com Deivid Washington, que finalizou na trave. Em seguida, o centroavante do Peixe bateu prensado e a defesa do Inter tirou quando a bola caminhava para passar da linha. Depois, foi a vez de Neymar chutando raspando o travessão.
Aos 26', Alan Patrick cobrou escanteio curto, recebeu de volta e cruzou para bloqueio de Escobar. O meia do Inter pediu pênalti do lateral do Santos, que foi confirmado após o VAR acionar o árbitro. Borré, após um debate com Alan Patrick, foi para a cobrança e marcou: 2 a 0 para o Internacional.
Após sofrer o segundo gol, o Santos se lançou de vez ao ataque, mas de forma afobada, pois o time estava nervoso por conta do resultado. Aos 45', Robinho Júnior abriu na esquerda para Souza, que bateu cruzado. A bola desviou na zaga do Inter e sobrou para Barreal descontar: 2 a 1.
Depois, Robinho Júnior finalizou para fora e aos 49', Neymar aproveitou a sobra, a bola foi espalmada por Rochet bateu na trave esquerda e na linha. Os jogadores do Santos pediram gol, mas a arbitragem mandou seguir, causando revolta nos santistas, que ficaram com a derrota.
O Santos volta a campo no sábado, dia 26, às 18h30, quando tem pela frente o Sport, na Ilha do Retiro, na cidade de Recife. Já o Internacional joga no domingo, dia 27, às 18h30, quando recebe o Vasco da Gama no Beira Rio, em Porto Alegre.
0 comentários:
Postar um comentário