Com informações do UOL Esporte
Foto: divulgação

Muhannad al-Laili tinha 30 anos
O jogador palestino Muhannad al-Laili, do Al-Maghazi Services, foi morto após bombardeio israelense na Faixa de Gaza, na última quinta-feira, dia 3, disse a Federação Palestina de Futebol. Ele tinha 30 anos.
Segundo a entidade, a casa do atleta foi atingida por um míssil israelense na última segunda-feira, Al-Laili não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira. A federação relatou que o jogador teve uma hemorragia craniana, causando posteriormente sua morte.
A associação citou uma tentativa do jogador de sair de Gaza para ir à Noruega, onde estava sua esposa, mas Muhannad acabou barrado e permaneceu em meio à guerra.
"Muhannad tentou viajar para fora de Gaza para se juntar à sua esposa, que havia deixado a Faixa de Gaza rumo à Noruega em viagem de negócios antes do início da guerra. No entanto, ele não conseguiu e foi impedido de ver o seu filho mais velho, que nasceu fora da Faixa de Gaza", disse a nota divulgada pela Federação Palestina de Futebol.
A entidade palestina finalizou enumerando em 585 o número de atletas mortos durante a guerra, desde outubro de 2023. Além disso, falou que 264 instalações esportivas foram atingidas, sendo 184 completamente destruídas.
0 comentários:
Postar um comentário