Geovani Silva, ídolo do Vasco, está internado em estado grave

Com informações da CNN
Foto: divulgação

Jogador está internado em Vitória

O ex-meia Geovani, ídolo do Vasco, está internado em estado grave desde a última quinta-feira (26). A família do ex-jogador atualizou, nesta terça, que ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em Vitória.

Na última sexta (27), o perfil oficial de Geovani publicou uma nota no Instagram confirmando que o jogador estava em estado grave. Nesta terça, a família republicou a mesma nota, afirmando que o estado segue o mesmo.

O comunicado agradece o apoio e mensagens de carinho, pede por orações para o ídolo e também que desconsiderem informações que não sejam passadas pelos meios oficiais.

"Amigos, informamos que Geovani Silva continua internado na UTI do Hospital MedSenior, em estado grave, recebendo toda a assistência necessária. Pedimos que sigam em oração e confiando somente em Deus. [...] Desconsiderem qualquer informação equivocada. Qualquer atualização oficial será compartilhada por aqui", diz a nota.

Geovani sofreu uma parada cardiorrespiratória na última quinta-feira após passar mal em casa. Depois de ser atendido no Hospital Praia da Costa, na cidade de Vila Velha, foi transferido para o hospital particular, no qual segue internado.


Na sexta-feira, o ídolo do Vasco sofreu mais duas paradas. Em uma delas foi reanimado após 13 minutos, na outra após oito minutos.

Essa não é a primeira vez que Geovani é internado por problemas no coração. Em 2022, o Pequeno Príncipe passou 24 dias no hospital devido a uma inflamação no periocárdio.

Depois da alta dessa outra internação, Geovani publicou um vídeo tranquilizando os fãs e dizendo que estava indo à fisioterapia regularmente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações