Gabriel Justino projeta confronto do Mixto contra a Portuguesa na Série D e confia na classificação

Foto: Jonathan Domingos

Atacante marcou três gols em 12 partidas pelo Mixto

Após 14 rodadas, a segunda fase da Série D do Brasileirão começa no próximo final de semana. O Mixto, que se classificou na quarta colocação do Grupo E, terá pela frente a Portuguesa, líder do Grupo F e uma das favoritas ao acesso.

“A primeira fase que fizemos nos dá confiança para chegarmos em um jogo de mata-mata contra a Portuguesa e buscarmos a classificação. Nossa equipe está muito confiante para esses dois jogos, até porque acreditamos muito no nosso trabalho”, destacou Gabriel Justino.

O atacante chegou ao Mixto para a disputa da Série D, marcou três gols em 12 partidas e é um dos artilheiros da equipe na competição.


“Nesses dois jogos, precisamos manter a solidez defensiva que temos demonstrado e sermos assertivos no ataque, para superarmos a grande equipe da Portuguesa e conquistarmos a classificação”, completou.

O primeiro duelo acontece no próximo sábado (02), às 18h, no estádio Dutrinha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações