Fortaleza fica no 0 a 0 com o Minas Brasília e conquista acesso para o Brasileirão Feminino A1

Foto: João Moura/FEC

Placar em branco no PV deu o acesso ao Fortaleza

Na tarde deste domingo, no Presidente Vargas, o Fortaleza ficou no empate em 0 a 0 com o Minas Brasília, pelo jogo de volta das quartas do Brasileirão Feminino A2, conquistou vaga na semifinal e o acesso para a A1 da próxima temporada.

No jogo de ida, realizado no Bezerrão, no Gama, o Fortaleza surpreendeu e venceu pelo placar de 2 a 1, podendo empatar neste domingo que conquistaria o acesso. Já o Minas Brasília precisava vencer por dois gols, para avançar direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.

Primeiro tempo de poucas emoções no Presidente Vargas. Precisando reverter o marcador, o Minas Brasília começou melhor e aos 11' levou perigo em cobrança de escanteio. Aos 41', o Tricolor do Pici respondeu com Jhow, mas a defesa adversária evitou a chance. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

A partida não mudou muito de figura na segunda etapa. Aos 18', o Fortaleza quase marcou com Thalita, em cobrança de falta. Depois dos 30', o Minas Brasília foi para a pressão. Aos 34', Nathalia levou perigo, mas a defesa adversária afastou.


Aos 41', Lorrana salvou duas vezes o Fortaleza. Primeiro em chute de Rafa e depois, no rebote do time candango. Aos 44', Tainá respondeu para o time da casa, saiu na cara do gol, mas atrasou na hora de finalizar, perdendo chance. Ainda assim, o Tricolor do Pici conquistou o acesso.

Com o resultado, o Fortaleza conquistou o acesso e está na semifinal do Brasileirão Feminino A2, onde vai enfrentar o Botafogo, que no sábado eliminou o Mixto. Já o Minas Brasília volta as suas atenções para o campeonato estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações