Foto: Rodrigo Menezes / @bigasfotografo
Equipe de Fernando Marchiori ficou no 1 a 1 com o XV de Piracicaba
Pela abertura da quarta rodada da Copa Paulista, o Primavera visitou o XV de Piracicaba e empatou 1 a 1, nessa sexta (04 de julho), no Barão da Serra Negra. O jogo marcou o encontro das equipes que estão próximas na tabela de classificação da competição brigando pela primeira posição do grupo.
Os gols saíram na segunda etapa, com o Primavera abrindo o placar com Afonso, aos cinco minutos, e o empate veio com Paulo Marcelo, aos 33. Sob o comando de Fernando Marchiori, o Primavera entrou em campo com seis jogadores com menos de 23 anos
“O que o clube também necessita e precisa e oportunizar esses garotos. Então, para nós testarmos esses garotos num jogo contra uma equipe tradicionalíssima, de uma camisa pesada, e ver como os meninos se saíram foi importante. A projeção desses meninos, o comprometimento deles tático do jogo do que foi planejado e para isso com o suporte também que eu quero enaltecer dos mais experientes dando essa confiança pra eles. É um verdadeiro grupo, e eu fico muito feliz com esse com esse ponto conquistado fora de casa”, destaca o treinador.
Quem também falou sobre o resultado foi o zagueiro Afonso, que marcou para o Primavera. “Feliz pelo gol. Um ponto importante para nós. E agora é descansar, trabalhar durante a semana para poder ajustar algumas situações. Um fator predominante agora é a concentração. Enfrentaremos mais uma equipe bem qualificada, mas sabemos do nosso potencial e vamos fazer o melhor.”
O próximo desafio o Primavera pela Copa Paulista será diante do São Bento, sábado (12 de julho), em Campinas. A equipe de Marchiori está na segunda posição do grupo 3, com 8 ponto somados
0 comentários:
Postar um comentário