Foto: divulgação

Dirigente foi um dos responsáveis pela boa campanha realizada pelo São Joseense na última edição do Campeonato Paranaense
Aos 28 anos, o jovem dirigente Eduardo Grassi já começa a alcançar novos patamares no futebol. Afinal de contas, foi um dos nomes fortes no comando do surpreendente São Joseense nesta temporada. Ocupando a função de executivo de futebol, teve participação crucial para que o clube fosse semifinalista do Campeonato Paranaense no início do ano.
Diante disso, Grassi destaca os desafios de estar à frente no comando da equipe de São José dos Pinhais. "O São Joseense é um clube muito jovem, o que traz alguns desafios a mais como participar da gestão geral financeira, categorias de base, questões estruturais, enfim, mas o principal desafio eu acredito ser igual a de todos os clubes do nosso porte: fazer um futebol competitivo com baixo custo e fazer com que todos os atletas e funcionários entendam e se incluam 100% no projeto que é muito ambicioso por sinal", afirmou.
Em relação a gestão dos clubes no Brasil, o jovem dirigente opinou sobre o cenário que é encontrado atualmente no país. "Sem dúvidas é uma área que a cada temporada a régua está subindo, acompanhando o nível do nosso futebol no geral, com a introdução das safs, clubes empresa e faz com que a gestão dos clubes precise estar se profissionalizando ainda mais em todos os setores", disse.
E, no final, ainda completou. "A gestão direta passa a ter por obrigação um olhar mais amplo ao mercado num todo, o que está sendo provado no mundial de clubes agora com a força do nosso futebol, por exemplo", concluiu o dirigente.
0 comentários:
Postar um comentário