Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Lucas Sasha em ação pelo Fortaleza
O Fortaleza venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão chegou ao segundo jogo de invencibilidade em uma partida que comandou as ações e teve o controle do jogo. Titular no duelo contra a equipe paulista, o volante Lucas Sasha voltou a ser destaque.
De acordo com dados do Sofascore, Sasha foi o jogador com o maior número de desarmes na partida, com 8 no total. Além disso, o camisa 88 somou 6 interceptações. Com os números registrados no jogo contra o Bragantino, o volante do Leão alcançou uma marca que não era vista desde 2018 na Série A. A última vez que um jogador havia conseguido 8 desarmes e 6 interceptações em um mesmo jogo foi com o volante Gabriel, então no Corinthians, em duelo contra a Chapecoense naquele ano.
Com o alto número de desarmes, Lucas Sasha também foi o líder da rodada nesse quesito. Ainda segundo o Sofascore, ele é hoje o jogador com a maior média de desarmes da Série A, com 4.1 por jogo. Em interceptações, o volante é o líder do Leão e o quinto colocado em média no campeonato, com 1.6 por partida.
O Fortaleza volta a campo nesta terça-feira (29), quando visita o Grêmio em busca de mais um resultado positivo. Sasha avaliou o momento da equipe e projetou o próximo compromisso diante da equipe gaúcha:
“Muito importante pra gente essa vitória contra o Bragantino. O time fez uma partida muito boa, conseguimos nos impor e conquistar os três pontos, que são muito importantes pra gente. Temos mais um duelo difícil pela frente amanhã, sabemos que vamos ter dificuldades, mas esse grupo já mostrou que é capaz de passar por grandes adversários, e vamos em busca de poder somar pontos”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário