De olho no G4 do Paulista Sub-20 Série A, Ibrachina do lateral Kayky Silva recebe o Tanabi

Foto: divulgação / Ibrachina FC

Atleta quer garantir o quanto antes a classificação da equipe para a segunda fase do estadual

O Ibrachina enfrenta o Tanabi na tarde desta sexta-feira pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Série A. O confronto está programado para as 15 horas na Arena Ibrachina, na Capital. O lateral Kayky Silva está confirante em mais um resultado positivo.

No sétimo lugar do grupo 3 do estadual com 15 pontos ganhos, o Dragão tem como meta uma vitória, o que poderia colocar o time no grupo dos quatro primeiros colocados da chave, posição no momento ocupada pelo Oeste de Barueri, que tem 17 pontos.

“Faltam cinco rodadas para acabar a primeira fase e queremos garantir a classificação o quanto antes. Jogando em casa, vamos lutar o tempo todo por um resultado positivo. Fizemos uma boa preparação no decorrer da semana e estou confiante em mais uma vitória”, declarou.


Contrato profissional - Kayky Eduardo dos Santos Silva nasceu na capital paulista no dia 1º de janeiro de 2006. O lateral, que conta com gestão de carreira da empresa Mundek Sports, assinou em março passado contrato profissional com o Ibrachina válido por duas temporadas.

Antes de chegar ao clube, o atleta atuou nas categorias de base do Atlético Mineiro, Nacional-SP e disputou a Copinha 2025 com a camisa do União Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações