Volante Ramos comemora primeiro gol como profissional em vitória do São Bento na Copa Paulista

Foto: divulgação / EC São Bento

Meio-campista selou o triunfo em Americana nos acréscimos do segundo tempo

Ramos era o atleta do São Bento mais feliz após a vitória deste sábado por 2 a 0 sobre o Rio Branco, fora de casa, pela terceira rodada da Copa Paulista. 

E motivos não faltaram para isso. Além de grande atuação, o volante teve participação direta na conquista dos três pontos ao fechar o placar do triunfo no Estádio Décio Vitta, aos 50 minutos da etapa final. Esse foi o primeiro gol como profissional do meio-campista formado na base do Azulão. 

"Fazer meu primeiro gol pelo time principal, ajudando na conquista de uma vitória importante, ainda mais fora de casa, é mais do que eu poderia imaginar. Estou muito feliz e gostaria de agradecer à comissão técnica e aos meus companheiros pela confiança que estão me passando nos treinos e nos jogos", declarou Ramos, que tem 22 anos de idade e conta com gestão de carreira da empresa BL Sports. 


Com o resultado positivo em Americana, o São Bento passou a somar quatro pontos, assumindo o terceiro lugar do grupo 3 da Copa Paulista. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando irá enfrentar o Guarani no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações