Presidente da Cabofriense, André Balada registra contrato no BID e pode jogar Cariocão A2

Foto: Léo Borges / Cabofriense

André jogou a Copa Rio do ano passado pela Cabofriense

A frase popular "pênalti é tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube" pode se tornar real na Cabofriense. Depois de ter anunciado aposentadoria e se tornar mandatário da agremiação, o centroavante André Balada registrou contrato no BID da CBF e pode defender a equipe de Cabo Frio no Cariocão A2.

Aos 34 anos e depois de anunciar aposentadoria após defender o America, no Cariocão A2, e a própria Cabofriense, na Copa Rio de 2024, o jogador fez juras de amor ao clube no qual despontou para o futebol, antes do Santos, e assumiu a presidência em março deste ano.


"Mais um grande desafio para 2025. Agora, oficialmente, assumo a presidência da Cabofriense, o clube da minha cidade e que me abriu as portas para o futebol. É hora de voltar para casa, criar oportunidades para os jovens da nossa região e recolocar a Cabofriense no lugar que ela merece: a elite do futebol carioca", afirmou quando assumiu a presidência.

Sexta colocada do Cariocão A2, com seis pontos conquistados em uma vitória e três empates, a Cabofriense luta para entrar no G4 da competição. O próximo jogo da equipe de Cabo Frio é nesta quinta-feira, dia 5, às 14h45, no Estádio João Saldanha, em Maricá, contra o Pérolas Negras.

Registro de André no BID
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações