Arte: O Curioso do Futebol

Foi realizada neste sábado, dia 14, a sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2025, definindo os oito times que avançaram, os confrontos de quartas de final e os dois times rebaixados para a A3 de 2026.
O primeiro colocado do Grupo A, o Santos, teve a melhor campanha da competição, com 19 pontos vindos de seis vitórias e um empate. As Sereias da Vila enfrentarão o mato-grossense Ação, quarto do Grupo B, com 11 pontos, em três vitórias, dois empates e duas derrotas.
O segundo colocado do Grupo A foi o Botafogo, que fez 16 pontos em cinco vitórias, um empate e uma derrota. O adversário da Estrela Solitária nas quartas será o mato-grossense Mixto, terceiro do Grupo B, que fez 13 pontos em três vitórias e quatro empates.
Líder do Grupo B do certame, o Fortaleza fez 15 pontos na primeira fase, com quatro vitórias e três empates. O adversário do Tricolor de Aço nas quartas será o Minas Brasília, quarto do Grupo A, com 11 pontos conquistados em três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Já o vice do Grupo B foi o Vitória, que somou 14 pontos feitos em quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O adversário do time baiano será o Atlético Mineiro, terceiro do Grupo A, que somou 11 pontos vindos de três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Confira os confrontos:
Santos x Ação
Botafogo x Mixto
Fortaleza x Minas Brasília
Vitória x Atlético Mineiro
A CBF ainda vai divulgar datas, horários e locais das partidas, que serão realizadas no sistema ida e volta e definirão os acessos para a A1.
Rebaixamento - São José e Remo tiveram menos sorte e foram rebaixados. A Águia do Vale foi a lanterna do Grupo A, tendo perdido os sete jogos, ficando zerado na competição. Último do Grupo B, o time paraense só fez apenas um ponto em sete partidas.
0 comentários:
Postar um comentário