Com informações da Itatiaia Esporte
Foto: Fábio Pinel / Atlético Mineiro

Treinador foi demitido após perder por 7 a 1
Após sofrer dura goleada por 7 a 1 para o Coimbra, Jhonathan Silva, técnico do Sub-15 do Atlético Mineiro, foi demitido no sábado (28). O clube anunciou o desligamento do comandante, que estava à frente da categoria desde fevereiro deste ano.
Natural de São José do Rio Preto, é formado em Educação Física pela Unicamp, com passagens por Sev-Hortolândia-SP, Athletico-PR, Sfera-SP e Cruzeiro. Em sua carreira, foi campeão da Copa Brasileirinho e do Campeonato Mineiro Sub-15.
Antes deste revés, o time do SUB-15 do Galinho não tinha perdido nenhum jogo no estadual da categoria.
O 7 a 1 para o Coimbra - O resultado negativo que culminou na demissão de Jonathan ocorreu no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem, em jogo válido pela oitava rodada da competição. O Galo até chegou a abrir o placar com chute de fora da área de Bernardo Vasbeck, mas o Coimbra virou para 3 a 1 com gols anotados por Raphael Campos, Túlio e José Cardoso.
Na segunda etapa, Vinicinho, duas vezes, Uelinton Veneno e Alex Henrique completaram a goleada de 7 a 1 para a equipe de Contagem. Com o revés, o Atlético perdeu sua invencibilidade na competição, que já durava seis partidas. A equipe alvinegra ocupa agora a quarta posição no Mineiro Sub-15, com 18 pontos.
No próximo sábado (5 de julho), o Alvinegro enfrenta o Boston City, que venceu o Cruzeiro, na Cidade do Galo, às 9h.
0 comentários:
Postar um comentário