Foto: João Jardim / Agência Briosa

Alex Matos marcou o gol da Briosa no jogo-treino contra o Santos
A Portuguesa Santista segue trabalhando na montagem do elenco que disputará a Copa Paulista de 2025. Nesta terça-feira, dia 10, a Briosa anunciou mais um jogador: o atacante Alex Matos, que estava no São Joseense, do Paraná.
Alex Matos tem 22 anos e, formado nas categorias de base do Cruzeiro, defendeu clubes como Paysandu, Ipatinga e North-MG. Nesta temporada, disputou o Campeonato Sergipano pelo Lagarto e o Paranaense pelo São Joseense. O atacante foi o autor do gol da Briosa no jogo-treino contra o Santos, no último sábado, com vitória do Peixe por 2 a 1.
Agora, a Portuguesa Santista chega a 25 nomes anunciados para a disputa da Copa Paulista. São eles os goleiros Fábio Huck, João Espinosa, Léo Steffen e Ygor Oliveira, os laterais Anderson Felippe, Giba, Guilherme Nazaré, Isaque e Pedro Mota, os zagueiros Diogo Rangel, Rodolfo Mol e Taygor, os volantes Davi Soares, Nicolas, Vinicios Andrade e Willian Daltro, o meio-campista Carlos Alberto e Gionotti e os atacantes Alex Matos, Bruno Pelegrini, Eliandro, Marquinhos Paraíba, Matheus Ney, Patrik Majeski e Ronald Belé.
A estreia da equipe rubro-verde na Copa Paulista será contra o o Santo André, em partida a ser realizada, em Santo André, no dia 14 de junho, às 15 horas. Campeã em 2023, mas ficando de fora da disputa do ano passado, a Briosa está no Grupo 4 da Copa Paulista de 2025, ao lado de Santo André, Taubaté, Oeste, São José e São Caetano.
0 comentários:
Postar um comentário