Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução / Instagram / Arquivo Pessoal

Willian Monteiro foi campeão da A3 pelo Sertãozinho
O Paulista de Jundiaí anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (27), seu quarto reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do volante Willian Monteiro, de 25 anos, campeão do Paulistão Série A3 pelo Sertãozinho, com cinco partidas realizadas. No ano passado, ele também atuou pelo Touro dos Canaviais no estadual e no segundo semestre, defendeu o XV de Piracicaba na Copa Paulista.
Willian Monteiro começou a carreira no Red Bull Bragantino em 2014 e também passou pela base da Ferroviária, onde teve sua primeira chance como profissional em 2020. Com contrato pelo clube de Araraquara, chegou a ser emprestado para: Barretos e Matonense e em 2022 foi em definitivo para o Rio Branco, disputar a Bezinha. Em 2023, vestiu a camisa do Bandeirante na Série A3 e do XV de Jaú na Segundona.
Na última segunda-feira (26), o Paulista de Jundiaí também apresentou o zagueiro João Victor, de 23 anos, que realizou 14 jogos e marcou quatro gols pelo Grêmio São Carlense no Paulistão Série A4. O jogador também teve passagens na carreira por: São Carlos, Rio Claro, Portuguesa Santista, União Barbarense e Maringá-PR.
Além de Willian Monteiro e João Victor, o Galo do Japi também já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Biro Biro (Catanduva) e do centroavante Gustavo Índio (Nacional). Vice-campeão do Paulistão Série A4, o clube de Jundiaí também manteve uma base e o técnico Fausto Dias. O Paulista de Jundiaí é o maior vencedor da Copa Paulista com três títulos (1999, 2010 e 2011).
O clube está no Grupo 3 com: Guarani, XV de Piracicaba, São Bento, Primavera e Rio Branco. Todos jogarão entre si em dois turnos e os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. O campeão escolhe entre a vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2026. O vice-campeão fica com a opção preterida. A estreia do Paulista de Jundiaí acontece no dia 16 de junho (segunda-feira), às 19h, contra o Guarani, em Campinas.
0 comentários:
Postar um comentário