Foto: Raul Baretta / Santos FC

Neymar jogou os 45 minutos iniciais
O Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, dia 28, foi palco do amistoso entre Santos e o time alemão RB Leipzig. O Peixe novamente não fez um bom jogo e acabou derrotado por 3 a 1.
Primeiro tempo fraco do Santos e quem se aproveitou foi o RB Leipzig, que abriu o placar aos 15 minutos. Xavi Simons recebeu na ponta-esquerda, após cobrança de escanteio, cortou para o meio e bateu forte. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro do João Paulo.
O Peixe até deu uma acordada após sofrer o gol. Aos 33', Tiquinho Soares recebeu lançamento de Neymar, que atuou por todo primeiro tempo, dominou dentro da área e finalizou para a defesa de Vandevoordt. Já aos 43', Zé Ivaldo acertou a trave em chute de fora da área.
No segundo tempo, os dois times trocaram vários atletas, mas a partida ficou na mesma, com o RB Leipzig marcou o segundo ao 13'. Nusa achou bom passe para Openda na área. O camisa 11 bateu de primeira e não perdoou: 2 a 0.
Aos 18', veio o terceiro. Xavi Simons tabelou com Openda e finalizou. A bola desviou em Luisão e morreu no fundo da rede. Aos 24', o Peixe diminuiu: Veron achou linda assistência para Hyan, que só completou para o gol. Depois, o Santos até tentou, mas o jogo ficou no 3 a 1 para o time alemão.
O Santos volta a campo no domingo, dia 1º de junho, às 16 horas, na Vila Belmiro, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro Série A de 2025.
0 comentários:
Postar um comentário