Foto: Larissa Silva / @larisilva_fotografia / @acessoimagens

Ezequias tinha apenas 19 anos
"A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informa que está investigando o homicídio do jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (21/05), por volta das 23h, na avenida Cosme Ferreira, bairro Distrito Industrial II, zona leste de Manaus", disse a nota divulgada pela corporação.
"As diligências estão em andamento com o objetivo de apurar as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria. Mais informações não poderão ser repassadas no momento, a fim de não comprometer o curso das investigações", finalizou a publicação da PC-AM.
O crime - O meia Ezequias Júnior morreu na noite desta quarta-feira (21) após ser alvejado por disparos de arma de fogo, de acordo com a Polícia Civil do Amazonas. O crime ocorreu na zona leste de Manaus e em imagens que circulam, um casal é visto em uma moto perseguindo o veículo em que o jogador estava.
A Polícia investiga o caso e não deu maiores detalhes. Em nota, o Fast Clube lamentou a morte de Ezequias que tinha apenas 19 anos. Outros clubes em que ele passou, como Capivariano e Manaus, também publicaram nota sobre o luto.
Carreira - Ezequias Júnior Vieira dos Santos, nascido em 13 de setembro de 2005, começou no Sub-17 do Sul América, equipe manauara, em 2021, quando também fez um jogo pelo profissional. Em seguida, foi para o estado de São Paulo, onde jogou no Sub-17 e Sub-20 do Comercial.
Em 2023, foi para o Capivariano, por onde atuou na equipe Sub-20 até o ano seguinte. Voltou para Manaus, defendeu o Fast Clube, acumulou passagens por Manaus e testes no Ceará, além de ter jogado a Copa São Paulo pelo Rolo Compressor. Ainda teria tentado jogar no futebol da Costa Rica. Ele tinha um filho.
0 comentários:
Postar um comentário