Com informações da CBF
Foto: Nelson Terme / CBF

Pepê durante treino da Seleção Feminina Sub-17 na Colômbia
A Seleção Feminina Sub-17 retomou os treinos nesta segunda-feira (5), após a vitória contra a Bolívia no Sul-Americano da categoria. O Brasil está ajustando os detalhes para o confronto contra o Uruguai, na quarta-feira (7). A meio-campista Pepê analisou a preparação da Amarelinha.
“A gente fez um bom treino. Já sabíamos de alguns ajustes que eram necessários por causa da última partida, então treinamos bastante a parte ofensiva, algumas finalizações e até alguns ajustes corporais”, disse.
“Já estamos estudando sobre o Uruguai, a gente tem que reforçar algumas coisas como a questão tática. Fizemos um treino bem intenso para irmos bem no próximo jogo”, completou.
Em entrevista à CBF TV, a jogadora do Corinthians também contou um pouco da sua história com o futebol. No início, ela acompanhava o pai em jogos com os amigos, mas depois repararam que a meio-campista tinha talento.
“Entrei na escolinha com seis anos, mas era só brincadeira. Com nove fiz a peneira para o Centro Olímpico, em São Paulo, e passei”, contou.

Pepê relata que neste período ficava indo e voltando da sua cidade natal, Curitiba, no Paraná, pois ainda era muito nova e seus pais ficavam preocupados de deixá-la em outro estado. Porém, quando passou para o Corinthians não teve mais jeito.
“Com 13 anos eu entrei no Corinthians e desde então estou lá jogando, já passei pelo Sub-15, Sub-17 e Sub-20”, finalizou.
A Seleção Brasileira folga na terceira rodada da fase de grupos do Sul-Americano Feminino Sub-17. A equipe comandada pela técnica Rilany Silva volta a campo na quarta-feira (7), para enfrentar o Uruguai, às 21h (de Brasília), no Estádio Francisco Rivera Escobar, em Palmira, na Colômbia.
0 comentários:
Postar um comentário