Foto: Rodrigo Menezes / @bigasfotografo

Zé Rafael pela primeira vez foi titular do Santos
O Santos segue em crise no Brasileirão, sendo o penúltimo colocado. Neste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Peixe acabou derrotado no clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, complicando ainda mais sua situação na competição.
O Santos, mesmo fora de casa e em situação complicada no Campeonato Brasileiro, começou melhor o clássico. Com Zé Rafael e Rincón, dominou o meio de campo e não deixou o Corinthians, com o apoio da torcida, pressionar.
O Peixe criou oportunidades: com Zé Ivaldo, de cabeça, e Barreal, com os pés. Mas não abriu o placar. O Timão, então, cresceu nos minutos finais da primeira etapa e também chegou com perigo. De falta, Coronado obrigou Brazão a fazer uma boa defesa. No fim, o placar foi para o intervalo sem gols.
No segundo tempo, o Corinthians foi melhor e abriu o marcador aos 21 minutos. Martínez cruzou muito bem para o meio da área, Yuri Alberto sobiu mais do que a zaga do Santos e cabeceou. Brazão até fez a defesa, mas a bola passou a linha: 1 a 0 para o Timão.
Aos 34', o Santos ficou com um a menos: Escobar, após discussão com Martínez, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 40' Yuri Alberto até balançou as redes, cavando na saída de Brazão, mas o lance foi anulado por falta. Assim, o Timão venceu por 1 a 0.
O Santos volta a campo na quinta, dia 22, às 21h30, quando encara o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil, certame em que o Corinthians joga na quarta, dia 21, 21h30, contra o Novorizontino, na Neo Química Arena. Os dois embates são pela volta da terceira fase da competição.
0 comentários:
Postar um comentário