Foto: divulgação / Floresta EC

Com boas atuações e foco na evolução diária, o meia mira a classificação e o acesso à Série B como principais objetivos da temporada
Desde que chegou ao Floresta EC, o meia Pablo Gabriel, de 28 anos, tem se destacado não apenas pelas boas atuações em campo, mas também pela rápida adaptação ao clube e à rotina da equipe. O jogador compartilhou suas impressões sobre o novo desafio e projetou um futuro promissor para a temporada.
“Fui muito bem recebido por todos e isso facilitou uma adaptação muito rápida. Isso é fundamental para que o trabalho flua da melhor maneira”, afirmou o jogador, que elogiou a estrutura oferecida pelo clube. “O Floresta nos proporciona uma qualidade de trabalho excelente, o que é essencial para nossa evolução no dia a dia.”
Com assistência e desempenhos consistentes, Pablo avalia seu início no Floresta com otimismo, mas mantém os pés no chão. “Estou muito feliz em viver esse momento no clube, mas isso é apenas o começo. Quero seguir trabalhando forte para dar o meu melhor e ajudar essa instituição a chegar onde ela merece”, declarou.

Sobre metas na temporada, o meia deixou claro que o foco está tanto no individual quanto no coletivo. “Meu objetivo é ajudar o clube a se classificar e, depois, automaticamente buscar o acesso para a Série B do Brasileiro”, pontuou, demonstrando ambição e compromisso com o projeto do Floresta.
O Floresta entra em campo no sábado (17), diante do Guarani pelo Campeonato Brasileiro Série C atrás dos três pontos.
0 comentários:
Postar um comentário