Foto: Divulgação/CSKA 1948

Zé Vitor vem se adaptando à Bulgária
Vice artilheiro do Campeonato Carioca atuando pelo Boavista com cinco gols, atrás apenas de Pablo Vegetti, do Vasco da Gama, Zé Vitor está curtindo a nova fase no continente europeu, tendo sido contratado pelo CSKA 1948, da Bulgária.
Como só poderá atuar na próxima temporada, que terá início em junho, o atacante aproveita esse período para se adaptar ao novo país.
“Já atuei em Portugal e Suécia, mas a Bulgária tem se mostrado um país bastante diferente. Estou me adaptando, conhecendo a cultura e aprendendo um pouco do idioma. Minha família veio comigo e isso facilita bastante”, analisou o brasileiro.
Aos 26 anos, Zé Vitor quer aproveitar a oportunidade para mostrar novamente seu futebol ao mercado europeu.

“Fiz um contrato de três anos e quero poder construir uma carreira importante na Europa. Espero fazer uma grande temporada pelo CSKA 1948 e ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, finalizou.
No Brasil, Zé Vitor teve destaque atuando por Marcílio Dias/SC, tendo se transferido para o Vasco da Gama, além de ter sido destaque do Ypiranga, na Série C de 2024.
0 comentários:
Postar um comentário