Meia com dois acessos, John Egito volta ao Noroeste para a Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF

Jogador já defendeu o Norusca em 117 jogos, marcou 8 gols e também conquistou um título

O meia John Egito está de volta ao Noroeste e reforça a equipe na Copa Paulista Sicredi 2025. O jogador, de 29 anos, tem história no clube — inclusive com título. Ele vestiu a camisa alvirrubra em 117 partidas, marcou 8 gols e participou de dois acessos: da Série A3 para a Série A2 — onde também foi campeão — e, posteriormente, do acesso à Série A1 do Paulistão.

No último ano, defendeu o Votuporanguense, onde atuou em 28 jogos, foi destaque na Série A2 e conquistou o vice-campeonato da Copa Paulista de 2024. John Egito é um jogador polivalente. No Noroeste, já atuou como meia ofensivo, terceiro homem do meio-campo, volante e lateral. Ele afirma estar muito feliz com o retorno.


“O Noroeste é um clube que sempre me acolheu muito bem, e tenho o prazer de voltar e dar o meu melhor novamente. Sabemos que será um campeonato muito difícil, mas vamos buscar mais essa conquista pelo Noroeste”, comentou o jogador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.
Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações