Foto: Arquivo pessoal/Matheus Amorim

Matheus Amorim gostou do início do Boston City no Mineiro Sub-20
Autor do primeiro gol do Boston City no Campeonato Mineiro Sub-20 de 2025, Matheus Amorim celebrou o primeiro resultado positivo no estadual, e também falou sobre as próximas etapas da equipe no torneio.
Matheus anotou o primeiro gol após se desvencilhar do marcador e dar um lindo chute colocado, sem chances para o goleiro do Futgol, logo aos dois minutos de jogo. Para ele, o gol foi importante pela confiança, e isso deu mais confiança para a equipe aumentar a diferença até o fim do jogo.
"Sabíamos o que tínhamos que fazer, e fui muito feliz em poder marcar logo no começo do jogo. Isso com certeza nos deu uma moral maior para jogar com tranquilidade e aproveitar os espaços para ampliar o marcador", disse.
Após a equipe folgar na segunda rodada, o Boston City de Matheus Amorim entra em campo neste sábado (31) pela terceira rodada, visitando o Itabirito, às 10h (de Brasília), no Estádio Coronel Afonso de Moura Castro. Para Amorim, independente da folga e do local da partida, a equipe vai lutar por mais três pontos.

"A folga não muda muito, porque todos os clubes vão passar por isso também. Temos nossos objetivos e com certeza vamos lutar por mais um resultado positivo. Respeitamos o adversário, mas temos noção do nosso potencial e vamos buscar aproveitar as oportunidades para conseguir mais três pontos", finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário