Com informações do Paraíba Já
Foto: Jefferson Emanoel

Francisco Diá foi apresentado na terça-feira
O Sousa Esporte Clube tem um novo comandante. Francisco Diá foi anunciado oficialmente pela diretoria nesta terça-feira (6) e já concedeu entrevista no Estádio Marizão, demonstrando otimismo para reerguer o Dinossauro na Série D do Campeonato Brasileiro.
Em seu primeiro contato com o elenco e a imprensa, Diá afirmou conhecer boa parte do grupo, com quem já trabalhou em outras oportunidades. Apesar de reconhecer a qualidade da base, o treinador ressaltou a necessidade de reforçar o time para a sequência da competição.
“Conheço cerca de 10 jogadores do elenco do Sousa, que já trabalharam com a gente. É um time que tem uma base muito forte, que vem do ano passado. Tem o Bruno Fuso, que é um grande goleiro, o Marcelo Duarte que dispensa comentários. O Diego Ceará que por onde passou foi goleador. Paulo Foiani fez um grande trabalho, sendo campeão aqui”, comentou Francisco Diá, referindo-se ao trabalho do técnico anterior.
A missão de Diá é clara: tirar o Sousa da má fase na Série D. O time ainda não venceu e sequer marcou um gol nas três primeiras rodadas, ocupando a 7ª colocação do Grupo 3. Para o novo comandante, a chegada de novas peças é fundamental para dar uma nova dinâmica ao Alviverde.
Ainda antes da reunião com a diretoria para definir as prioridades de reforços, o Sousa já anunciou a contratação do meia Wanderson, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Serra Branca. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira e chega para qualificar o meio-campo do Dinossauro.
Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o Sousa se prepara agora para o confronto contra o Ferroviário, no próximo domingo (11), às 16h30, no Estádio Marizão, em Sousa. A chegada de Francisco Diá e de reforços como Wanderson reacende a esperança da torcida em uma reação do time na Série D.
0 comentários:
Postar um comentário