Foto: Raul Baretta / Santos FC

Soteldo voltou ao time após lesão
O Santos segue em situação complicada no Brasileirão. Jogando na Arena Grêmio, em Porto Alegre, na tarde deste domingo, dia 4, o Peixe encarou o time da casa e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol de Cristian Oliveira, no segundo tempo.
O primeiro tempo não foi tão bom em Porto Alegre. Pressionados pela sequência ruim de resultado nas últimas partidas, Grêmio e Santos tiveram um primeiro tempo em que priorizaram mais destruir o jogo do adversário do que qualquer outra coisa.
Desta forma, poucas foram as chances reais de gol dos dois lados, os times deixaram o duelo mais "preso" no meio de campo e os dois goleiros quase não tiveram que trabalhar para manter o 0 a 0 no placar de jogo, que foi para o intervalo com o Peixe um pouco melhor que o Tricolor.
Segundo tempo seguiu no mesmo ritmo do primeiro, com o Santos sendo acima, por pequena diferença do que o time da casa. Aos 5', Deivid Washington chegou com perigo. O Peixe seguia com os melhores lances, mas não conseguia marcar.
E como quem não faz, toma, o Grêmio abriu o marcador aos 31 minutos. Alysson arrancou pela ponta direita, Luan Peres furou o corte, Zé Ivaldo cortou, mas a bola fica no pé de Monsalve, que ajeitou para trás para finalização de Camilo. A defesa do Santos desviou e a bola sobrou para Cristian Olivera, que dominou, ficou cara a cara com Gabriel Brazão e teve a frieza para finalizar, com força, por cima do goleiro santista. E o placar ficou no 1 a 0.

O Santos volta a campo no dia 12, segunda-feira, às 20 horas, quando tem pela frente o Ceará, em jogo marcado para a Vila Belmiro. Já o Grêmio joga primeiro pela Sul-Americana na quarta-feira, dia 7, às 21h30, contra o Club Atlético Grau, em Piúra, no Peru. Já pelo Brasileirão, o Imortal Tricolor joga na Arena Grêmio contra o Red Bull Bragantino no sábado, dia 10, às 18h30.
0 comentários:
Postar um comentário