Foto: Wandré Silva / @wandre_fotografia

Bangu perdeu no sábado para o Duque de Caxias
Depois da derrota para o Duque de Caxias, por 1 a 0, em pleno Moça Bonita, na noite de sábado, dia 24, pelo Cariocão A2 2025, a diretoria do Bangu tomou uma atitude inesperada, divulgando uma nota nas redes sociais manifestando sua insatisfação com o desempenho da equipe, principalmente nos jogos em casa.
Confira a nota:
"A diretoria do Bangu Atlético Clube vem a público manifestar sua insatisfação com o desempenho recente da equipe, especialmente pelas duras derrotas sofridas dentro de casa. Resultados como os que presenciamos não condizem com a história e a tradição do nosso clube, e tampouco serão tratados com normalidade.Estamos cientes da responsabilidade que temos com a nossa apaixonada torcida e com o legado centenário do Bangu. Por isso, informamos que mudanças no elenco serão promovidas nos próximos dias. O momento exige reconstrução, comprometimento e entrega total em campo. Todo e qualquer desempenho abaixo do esperado será cobrado com a seriedade que o momento exige.Reiteramos, no entanto, nossa confiança no trabalho do técnico Alfredo Sampaio. Acreditamos na sua capacidade de conduzir essa transição com firmeza e coerência. As alterações serão feitas a partir de decisões técnicas, sempre com o objetivo de fortalecer o grupo e recolocar o Bangu no caminho das vitórias.A diretoria"
Campanha - O Bangu, que neste ano já foi rebaixado no Cariocão Série A e, pelo regulamento do futebol do Rio de Janeiro, joga a A2 na mesma temporada, até teve um bom início na divisão de acesso estadual, vencendo o Olaria, fora de casa, por 2 a 0.
Porém, em seguida, o time que é dirigido pelo experiente treinador Alfredo Sampaio, teve dois jogos em Moça Bonita e, diante de seu torcedor, não teve bons resultados: derrotas para o São Gonçalo, na quarta-feira, dia 21, por 2 a 0, e neste sábado, para o Duque de Caxias, por 1 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário