Foto: Daniel Terra/Treze
fdewfwerfrewfgrew.jpg)
Diego Ivo treinando no Treze
O Treze arrancou na Série D com duas derrotas. Fato que deixou o torcedor preocupado. Após o início ruim, algumas alterações foram feitas na equipe titular. Uma delas a entrada do zagueiro Diego Ivo. Duas rodadas depois da entrada do defensor, o cenário mudou. O Treze obteve duas vitórias, ambas sem sofrer gol, e entrou na briga pelo G-4 do grupo 3.
Uma das principais lideranças do elenco alvinegro aos 36 anos, Diego Ivo não esconde a felicidade pela boa sequência. “Estou muito contente que desde a minha entrada na equipe titular, vencemos as partidas e não sofremos gol, algo que é muito importante para um zagueiro. Foram resultados que nos recolocaram na briga pelo acesso, que é o principal objetivo do clube. A cada rodada temos um time mais consistente. Seguro na defesa e eficiente no ataque. Não tem jogo fácil na Série D. O equilíbrio é grande e os detalhes fazem a diferença”, ressaltou o experiente zagueiro.
No próximo domingo, às 16h, o estádio Amigão promete estremecer. Afinal, o Treze receberá o Ferroviário. As equipes dividem a quarta posição com seis pontos. Quem vencer o duelo se consolidará no G-4. “Contamos com o apoio do nosso torcedor para ser o nosso 12º jogador. É uma partida decisiva e que com uma vitória nos impulsionará para o acesso, que é algo no qual acreditamos. Vamos aproveitar essa semana para corrigir alguns erros, pois sabemos que, mesmo vencendo as duas últimas partidas, ainda precisamos melhorar, pois enfrentaremos um adversário forte”, opinou Diego Ivo.
A partida diante do Ferroviário marcará a estreia de Marcelo Vilar como técnico do Treze. Diego Ivo vive a expectativa de seguir entre os titulares. “O atleta para render o seu máximo precisa de confiança e sequência. Pude ajudar nas últimas partidas e sei que posso render ainda mais. Tenho trabalhado forte para melhorar e mostrar a minha performance para nova comissão técnica”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário