Sub-17 do Jabaquara busca terceira vitória seguida na Paulista Cup

Foto: divulgação Tática Assessoria

Técnico Edivan Coelho conversa com os atletas do sub-17 do Jabuca em treino na Caneleira

Os jovens talentos do Jabaquara voltam a campo nesta sexta-feira pela Paulista Cup. Os confrontos com o Penapolense pelas categorias sub-15 e sub-17 serão realizados a partir das 14 horas no Centro Esportivo da Vila Cisper, na Zona Leste da Capital.

A jornada será aberta com o time dos mais novos, que contam com comando do técnico Matheus Dellamonica. O clube santista ocupa a liderança do grupo 3 com os mesmos quatro pontos do Ecus Suzano, mas leva vantagem no saldo de gols: 6 a 1. Já o CAP, que ainda não pontuou, segura a lanterna da chave, juntamente com o Mauá FC


Sub-17 é 100% - Logo em seguida, às 15h30, será a vez dos garotos do técnico Edivan Coelho enfrentarem o Penapolense pela categoria sub-17. Após vitórias sobre o Ecus Suzano (3 a 0) e o Mauá FC (4 a 1), o Jabuca tem 100% de aproveitamento, enquanto o adversário aparece em terceiro lugar com um ponto ganho.

A base do Leão da Caneleira conta com a gestão da empresa D.Aquino Sports, em parceria com a Mundek Sports e a BZ13.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações