Com informações do ge.com
Foto: arquivo / EC Santo André

Paulo Roberto Santos assume a Águia do Vale
Paulo Roberto Santos, de 64 anos, é o novo técnico do São José. O treinador foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 10. O comandante chega para ocupar o lugar de Moacir Júnior, demitido nesse domingo, 9, após a derrota para o Juventus pelo Paulistão A2.
O técnico Paulo Roberto Santos será apresentado pelo São José nesta segunda-feira, às 17h, no estádio Martins Pereira. Conhecido como “Rei do Acesso”, Paulo Roberto tem 13 acessos na carreira como treinador em níveis nacional e estadual.
O último trabalho do técnico foi no Uberlândia. Esteve à frente do time mineiro em quatro jogos no campeonato estadual, com uma vitória e três empates. Ele foi demitido do clube no último dia 30 de janeiro.

A estreia de Paulo Roberto deve ocorrer nesta quarta-feira, 12, na partida contra o Santo André, às 20h, no estádio Martins Pereira, pelo Campeonato Paulista da Série A2. A Águia está há três jogos sem vencer e ocupa a 12ª colocação, com nove pontos.
0 comentários:
Postar um comentário