Com informações da FPF
Foto: divulgação / São Paulo FC
Foto: divulgação / São Paulo FC

São Paulo fica perto da semifinal
O São Paulo deixou bem encaminhada sua vaga para as semifinais do Campeonato Paulista Feminino Sub-15. Neste domingo, no CT I9, em Ribeirão Preto, o time da capital venceu o WSA por 11 a 0, no jogo de ida das quartas de finais.
O São Paulo pode até perder por 10 gols de diferença, que mesmo assim avança de fase. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 9h, em Mogi das Cruzes.
No Estádio Municipal Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro, o Corinthians obteve a vantagem ao derrotar o ABEC, por 7 a 0. O time do Parque São Jorge pode até perder por seis gols de diferença, que mesmo assim se garante nas semifinais. A volta está marcada para o próximo domingo, às 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Por fim, no estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba, o Centro Olímpico venceu o Osasco Audax pelo placar mínimo de 1 a 0. Agora, o time atua pelo empate no próximo sábado, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
No sábado, Portuguesa e Ferroviária ficaram no empate sem gols, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com isso, a classificação para a semifinal do duelo será definida no jogo de volta. Ferroviária e Portuguesa se enfrentam no domingo, dia 30, às 9h, em Matão. Quem vencer, carimbará a vaga.
0 comentários:
Postar um comentário