Santos leva 3 a 1 do Novorizontino e chega na terceira derrota seguida no Brasileirão Série B

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Santos foi envolvido pelo Novorizontino

Terceira derrota seguida do Santos no Brasileirão Série B de 2024. Na noite desta sexta-feira, dia 7, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Peixe encarou o Novorizontino, jogou mal e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Na rodada anterior do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos encarou o Botafogo de Ribeirão Preto, mandando o jogo em Londrina, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Já o Novorizontino encarou o Brusque, fora de casa, e empatou em 0 a 0.

Em casa, o Novorizontino conseguiu se impor desde os minutos iniciais da partida diante de um Santos fragilizado pelas derrotas recentes. Foram bons minutos de pressão na saída de bola do Peixe e uma chance clara de Rafael Donato.

O gol marcado por Fabrício Daniel, aos 20 minutos, em erro do sistema defensivo do Peixe. No lance, não havia nem sequer zagueiros alvinegros dentro da área para evitar o gol de cabeça do atacante. O Santos até tentou e teve boa chance com Patati na metade inicial do primeiro tempo, mas o volume de jogo não bastou para empatar a partida.

O segundo tempo começou em ritmo alucinante. Aos 2 minutos, o Santos empatou. João Schmidt tocou para Giuliano, que acionou Willian. O atacante abriu para Patrick na área, que tocou na saída de Jordi para Diego Pituca só empurrar para o gol. Tudo igual no Jorge Ismael de Biasi.

Mas, o Peixe não teve muito tempo para comemorar, já que aos 6', o Novorizontino fez o segundo gol. Geovane recebeu pela direita, escapou da marcação de Escobar e cruzou rasteiro. Reveson apareceu nas costas de Rodrigo Ferreira, dentro da pequena área, e empurrou a bola para o gol: 2 a 1 para o Tigre.

O Santos foi para cima, tentando empatar, mas quem marcou foi o Tigre. Aos 35 minutos, após bate e rebate na área do Santos, a bola caiu nos pés de Lucca, que sozinho na área tentou a finalização e Gabriel Brazão defendeu. Escobar tentou afastar, a bola bateu no atacante do Novorizontino e sobrou para Rafael Donato, sozinho, completar para o gol vazio: 3 a 1 e assim terminou o jogo.


O Santos volta a campo na próxima sexta-feira, dia 14, às 19 horas, quando encara o Operário Ferroviário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Já o Novorizontino, no dia 15, sábado, às 17 horas, tem pela frente a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações