Pintado é apresentado e promete tirar Guarani da má fase na Série B

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Pintado foi apresentado nesta quarta-feira

Poucas horas depois de ser oficializado como novo técnico do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde chega com a missão de tirar a equipe da lanterna da competição, Pintado já deu sua primeira entrevista na tarde desta quarta-feira (19) e prometeu tirar o Bugre dessa má fase.

“Eu já vivi de tudo no futebol. São 22 anos de treinador. Eu resolvi muitos problemas dessa dimensão. É muito díficil, é complicado pegar um trabalho já iniciado, mas dentro do Guarani tem muita coisa positiva que vai fluir e vai aparecer. É difícil falar neste momento, mas eu acredito muito nessa camisa, no torcedor, que é fundamental e o Guarani vai reagir”.

Pintado conhece bem o Brinco de Ouro, onde fará sua segunda passagem como treinador do Guarani e se diz ‘se sentindo em casa’ nesse retorno. Na primeira vez que esteve no Brinco de Ouro, entre 2015 e 2016, foram 24 jogos e 55% de aproveitamento. Segundo ele, esse foi um dos motivos que fizeram como que ele aceitasse o convite.

“Eu conheço e me sinto em casa. Na primeira passagem fiquei 13 ou 14 partidas invictos, estou na história por aquele feito, é uma honra, e tenho certeza por aquele momento, principalmente a grandeza do clube, o peso da camisa, está presente e a gente vai resgatar tudo isso. O torcedor vai ter orgulho dessa camisa”.

Pintado será o quarto treinador do Guarani na temporada, que já teve Umberto Louzer, Claudinei Oliveira e Júnior Rocha no cargo em pouco mais de seis meses. Isso sem contar Marcelo Cordeiro, que vinha comandando o time de forma interina e volta a ser auxiliar permanente da equipe. Essa instabilidade pesa muito, ainda mais para a torcida, mas o comandante afirmou que tudo isso irá mudar à partir de agora.


“A falta de confiança pesa muito, mas nenhuma equipe que não tenha bons jogadores e bons profissionais busca a reação do jeito que buscaram ontem. A partir de hoje a gente busca a mudança necessária para reagir”, completou.

“A falta de confiança pesa muito, mas nenhuma equipe que não tenha bons jogadores e bons profissionais busca a reação do jeito que buscaram ontem. A partir de hoje a gente busca a mudança necessária para reagir”, completou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações