Foto: Lance!

Evento foi na Neo Química Arena
A CONAFUT – Conferência Nacional do Futebol anunciou, nesta sexta-feira (14/6), os novos vencedores da premiação que elege os melhores executivos, profissionais técnicos e iniciativas do futebol brasileiro.
O Bahia foi premiado na categoria Melhor Trabalho de Diversidade e Inclusão. O clube concorria com Fortaleza e Vasco da Gama.
Rafael Soares, também do Bahia, foi escolhido o Melhor Profissional de Marketing. Ele estava na disputa ao lado de Liana Bazanela, do Internacional, e Eduardo Toni, do São Paulo.
Por fim, a premiação de Melhor CEO de Clube ficou com Marcelo Paz, do Fortaleza. Nessa categoria, o executivo concorria com André Rocha, do Red Bull Bragantino, e Cristiano Koehler, do Palmeiras.
O objetivo da premiação, realizada desde a primeira edição da CONAFUT, em 2017, é evidenciar as melhores práticas de gestão na área. Os vencedores são escolhidos por jurados especialistas, participantes do evento e voto popular, pelo site oficial.

Na quinta-feira (13/6), primeiro dia da CONAFUT, já haviam sido anunciados os vencedores de quatro categorias. O Palmeiras ficou com três delas: Melhor Departamento de Análise de Desempenho, Melhor Executivo de Futebol (Anderson Barros), e Melhor Comissão Técnica. O Corinthians foi o vencedor com o melhor Departamento de Futebol Feminino.
Principal evento da indústria do futebol no Brasil, a CONAFUT é organizada pela Trevisan Escola de Negócios e a THE 360, com o apoio da Scout Sports. A CNN Brasil é parceira de mídia do evento.
0 comentários:
Postar um comentário