Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / ACG

Vagner Love na comemoração do título goiano
'Limpeza' no Atlético Goianiense. Além de demitir o técnico Jair Ventura, o Dragão dispensou o experiente atacante Vagner Love, que está a caminho do Avaí. O meia Danielzinho, que estava no clube por empréstimo junto ao Fluminense, também está de saída rumo ao exterior.
“O Atlético agradece Vagner Love por sua passagem. A boa relação entre os presidentes Adson Batista e Júlio César Heerdt facilitou a transferência do jogador para o Avaí. Desejamos sucesso ao atleta”, comunicou o Atlético.
Vagner Love, com 40 anos, chegou ao Atlético em janeiro e somou 25 jogos e sete gols, sendo campeão estadual. Experiente, já defendeu gigantes como Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Teve longa passagem no CSKA Moscou, da Rússia.
Danielzinho - Danielzinho, de 28 anos, chegou por empréstimo no começo da temporada e fez 13 jogos e um gol. Revelado pelo Fluminense, ainda passou por Oeste-SP, Botafogo-SP e teve boa passagem pelo Bahia entre 2020 e 2023.
Brasileirão - O Atlético-GO vem oscilando e está ameaçado pelo Z-4. Na última rodada, perdeu em casa para o Criciúma, por 2 a 1, de virada, resultando na demissão de Jair Ventura. Com oito pontos, está na 16ª colocação, uma fora do Z-4, e precisa desafiar seu retrospecto como visitante. Em cinco jogos, teve quatro derrotas e um empate.
0 comentários:
Postar um comentário