No Canindé, Neilton marca no último lance e Água Santa vence o Maringá pelo Brasileirão Série D

Foto: Fernando Martinez / @jogosperdidos

Canindé foi a 'casa' do Netuno neste sábado

Na noite deste sábado, dia 4, no Canindé, São Paulo, o Água Santa recebeu o Maringá pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2024. A partida foi equilibrada, mas com um gol de Neilton, no fim, o Netuno venceu por 2 a 1.

As duas equipes estrearam bem no Brasileirão Série D de 2024. Mesmo jogando em Patrocínio, o Água Santa venceu o time da casa, Patrocinense, pelo placar de 2 a 0. Já o Maringá recebeu o Santo André saiu com o triunfo por 2 a 0.

Apesar do Água Santa ter tudo mais volume de jogo no primeiro tempo, quem balançou as redes primeiro foi o Maringá. Aos 41 minutos, após cruzamento pela direita, o goleiro do Água Santa saiu mal do gol e ficou olhando Caíque cabecear a bola, no segundo pau, para marcar.

Mas, o Netuno continuou pressionando e chegou ao empate aos 50 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pela direita, Neilton alçou a bola na área e após rebote do goleiro Dheimisson, Jeam não titubeou e deixou tudo igual no Canindé.

Na segunda etapa, o jogo ficou aberto, com as duas equipes procurando fazer o seu segundo gol. Porém, tanto Água Santa como Maringá falhavam ou no último passe ou nas finalizações. Mas, no último lance, em contra-ataque, Neilton saiu na cara de Dhemisson e fez o gol da vitória do Netuno: 2 a 1, de virada.


O Água Santa volta a campo no sábado, dia 11, às 16 horas, quando encara a Internacional, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já no dia 12, domingo, às 19h30, no Estádio Willie Davids, o Maringá recebe o Costa Rica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações