Náutico anuncia saída de goleiro Vágner após goleada

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel França/CNC

Goleiro disse que adiou a despedida do Timbu para duelo com vitória diante dos torcedores

O Náutico oficializou a saída do goleiro Vágner. Neste sábado, após goleada sobre o Remo pela Série C do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos, o Timbu comunicou que esta foi a última partida do jogador. Foram 68 jogos vestindo a camisa alvirrubra.

Em entrevista à Rádio Jornal Recife, logo depois do apito final, o agora ex-arqueiro do Náutico comentou sobre a despedida. Vágner disse que não se aposentará, deixando o futuro em aberto.

“Fui muito feliz por tudo o que vivenciei no Náutico. Não foi o meu último jogo como profissional, mas foi no Náutico. Estava tomando remédio, sentindo dores e jogar aqui é uma responsabilidade grande. O clube tem um ano importante e tem que buscar o acesso”, declarou inicialmente.

A oscilação na meta dos alvirrubros foi um dos motivos citados pelo atleta. A princípio, no entanto, o camisa 1 – que fez 68 jogos pelo Náutico – opta por um clube com menor pressão.


“Preciso parar um pouco. Umas três semanas porque o primeiro semestre é muito desgastante. É buscar um lugar mais tranquilo para trabalhar, com uma exigência menor. Espero que apareça uma oportunidade, mas este foi meu último jogo no Náutico”, encerrou.

Sem Vágner, o Náutico volta a campo na segunda-feira, dia 03 de junho, para visitar o São José, às 20 horas, no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações