Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Talita Gouvêa / Paysandu SC
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSdVwGYapTK5c4oAL2EmRv4cHEEDhy7cBWY7qPXwmDL4W-ZeI-e-IPYNnKjR7uUTltbbBbbvtTEXh93dNQLTdvXV_tNpuSrkzcccKc5qiT9slzyNAtE9UvQwB9Ge_wV6-Y9ON50QaeQkJ1QnXmXHngeLxoXN88m3_HPUHLO6U6eFwr_4gYBmPqY_cKLRc/w640-h512/joao-vieira-analisa-estreia-paysandu.jpg)
João Vieira no jogo deste sábado
O Paysandu teve uma estreia negativa na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (20), diante do Santos ao ser derrotado por 2 a 0. O Papão não mostrou consistência ao longo dos 90 minutos, o que foi determinante para largar na competição sem pontuar.
Essa falta de regularidade dentro de campo foi reconhecida pelo volante João Vieira, um dos principais destaques do Paysandu no jogo. O atleta, que defende o Bicolor pela terceira temporada seguida, comentou como os erros culminaram no resultado negativo para o Peixe.
“Acho que no primeiro tempo fomos muito bem, surpreendendo, e esse é nosso jeito de jogar. No segundo tempo, o Santos que foi bem, que joga bem em casa. Bobeamos em lances capitais e se bobearmos contra time grande a gente vai sofrer”, reconheceu o meio-campista.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6DdPxQ_PA1Ceneyn1-Grbv76yIuobuiHNrq1gtVY5k8Ciwf3RHj7vm7WUHWNeaAoCpB0sxeCxT7Nj3K6qiDVfPmVrayJKs7bLxbrk6wMSf-Xx7lJmI7d2W6riyyt_1TY48IJY4CwsqBAAItpLuiZ9rczVJ3xl-Dh7lZoYWF6PPCZ2-qqWy1lvpRWInho/w640-h158/marcenaria.jpg)
João, ainda que tenha lamentado o revés, não se mostra totalmente abatido. O cabeça de área do Paysandu cita a importância de manter os pontos positivos e usar as falhas para tirar como exemplo, buscando corrigi-las contra o Botafogo, que largou com vitória de virada sobre o América-MG.
“Infelizmente não deu, mas agora é levantar a cabeça para a sequência do campeonato. A gente fez uma excelente partida (apesar da derrota). Nós temos coisas positivas para tirar e muita coisa a melhorar também”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário