Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Divulgação / EC São José
China Balbino dirige o Zeca
Nesta segunda-feira (29), o São José terá a vantagem no sintético gramado do Francisco Novelletto, em Porto Alegre, para receber o Confiança. O duelo entre gaúchos e sergipanos acontecerá às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A dupla estreou na semana passada com resultados diferentes na divisão. O Zequinha visitou o Tombense-MG no interior mineiro e foi derrotado por 1 a 0, enquanto o Dragão proletário garantiu um ponto ao empatar com o Londrina-PR em casa, na capital sergipana.
A estreia do São José não foi nada parecida com o desejado. Em Tombos, acabou derrotado pelo clube da cidade por 1 a 0 após gol do estreante meia Pedro no início da partida. A atuação abaixo do esperado ainda rendeu três substituições no intervalo, com as saídas de Davi, Nonato e Gabriel Morbeck para as entradas de Samuel, Gabriel Lima e Renê Sousa, que ainda assim não evitaram a derrota.
Vindo de revés, o técnico China Balbino projeta um confronto parelho em casa: “É um adversário muito forte, campeão estadual, e que tem um técnico gaúcho, conhecedor do nosso trabalho. Será um jogo forte e tenso, mas temos um objetivo, e o importante é estarmos atentos e concentrados para errarmos o mínimo possível.”
Repetindo a formação com três zagueiros que o São José vem costumeiramente utilizando, inclusive na Série C da temporada passada, quando quase conquistou o acesso, o Zeca novamente deve ter um trio de zaga com Fredson, Jadson e Carlos Alexandre. Do meio pra frente, a escalação deverá sofrer alterações.
0 comentários:
Postar um comentário