Atacante Alex Henrique elogia preparação do Barra para o Brasileiro da Série D

Foto: divulgação / Barra FC

Goleador foi um dos pilares da excelente campanha do clube no Catarinense

Restando menos de duas semanas para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Barra segue treinando forte. Um dos remanescentes do elenco que disputou o Catarinense, o atacante Alex Henrique elogiou o trabalho que vem sendo realizado na preparação para a competição nacional.

“Assim que terminou nossa participação no estadual, em que chegamos às semifinais, tivemos alguns dias de folga, mas logo em seguida voltamos aos treinos. A comissão está exigindo o máximo dos atletas e acredito que estamos no caminho certo para fazer uma grande campanha também na Série D”, declarou o experiente goleador agenciado pela empresa paulista BL Sports.


Grupo 8 - O Barra integra o grupo 8 do Brasileiro, ao lado dos também catarinenses Hercílio Luz e Concórdia, dos paranaenses Cianorte e Cascavel e de três representantes do futebol gaúcho: Avenida, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo, adversário da estreia, prevista para o próximo dia 28 em Balneário Camboriú.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações