Velo Clube, Portuguesa Santista, Noroeste e Juventus estão nas semifinais do Paulistão A2

Com informações da FPF
Arte: FPF


O favoritismo da primeira fase não adiantou em nada nas quartas de final do Paulistão A2 Sicredi. Na noite desta quarta-feira (27), Velo Clube, Portuguesa Santista, Noroeste e Juventus garantiram suas vagas e ainda sonham com o acesso à elite paulista em 2025.

O time de melhor campanha entre os quatro semifinalistas é o Velo Clube, que encara o Juventus na próxima fase, enquanto a segunda melhor, Portuguesa Santista, pega o Noroeste. As equipes de Santos e Rio Claro decidem em casa.

O Juventus foi o primeiro time a ser confirmado como semifinalista. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe da Rua Javari bateu a Ferroviária por 3 a 1 nos pênaltis, após o empatesem gols tempo normal. Com os dois empates, o Juventus chegou a 24 pontos na classificação geral e avança com a quarta melhor campanha.

Logo em seguida, o Noroeste garantiu a vaga com uma vitória sobre o líder da primeira fase São Bento. Jogando em Sorocaba, o time de Bauru derrotou a equipe da casa por 2 a 1, e garantiu seu passaporte para a semifinal da Série A2 com a terceira melhor campanha.

Já nos jogos das 20h, os únicos dois times que venceram na ida, confirmaram suas vantagens. Em São José dos Campos, o Velo Clube voltou a vencer o São José por 2 a 1 e se garantiu na semifinal com a melhor campanha entre os classificados, com 28 pontos totais.

Já no Barão da Serra Negra, a Portuguesa Santista empatou por 1 a 1 diante do XV de Piracicaba e garantiu a vaga com a segunda melhor campanha. A classificação foi garantida devido a vitória por 3 a 2 no Ulrico Mursa, que levou o placar agregado a 4 a 3 para o time de Santos.


Confira todos os resultados:

Ferroviária 0 (1) x (3) 0 Juventus
São Bento 1 x 2 Noroeste
São José 1 x 2 Velo Clube
XV de Piracicaba 1 x 1 Portuguesa Santista

Veja os confrontos semifinais:

Velo Clube x Juventus
Portuguesa Santista x Noroeste
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações