TJD-SP estende suspensão preventiva da Matonense e São Caetano é rebaixado no Paulista A3

Foto: Gabriel Carvalho

São Caetano foi rebaixado

Nesta quarta-feira, dia 20, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) estendeu a suspensão preventiva da Matonense, por suspeita de manipulação de resultados, e a equipe não vai campo contra o Rio Preto, no sábado, dando WO em favor do Jacaré. Com a decisão, o São Caetano está rebaixado no Paulistão A3.

Com 10 pontos, o São Caetano, 15º colocado, com 10 pontos, só alcançaria o próprio Rio Preto, que está com 12 pontos. Mas, com a vitória por WO, o Rio Preto garante a ida a 15 pontos, escapando do rebaixamento. Com isto, o Azulão fica na posição que está e em 2025 jogará a A4.

O julgamento da Matonense no TJD de São Paulo ainda não tem data para ocorrer. Nem a FPF ou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) se pronunciaram oficialmente sobre os casos, mas a própria Matonense, em seu perfil oficial nas redes sociais, revelou que há suspeita de manipulação de resultado na partida entre Sema e União Suzano, que aconteceu em 31 de janeiro, e, por conta disso, houve sua suspensão preventiva para a apuração do caso.


Dois atletas estão sendo investigados. O clube comunicou a empresa que faz a gestão do futebol nesta temporada e também a Federação Paulista de Futebol (FPF). A gestora afastou os jogadores, cujos nomes não foram revelados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações