Matonense se pronuncia sobre suspensão preventiva por suspeita de manipulação

Foto: Maurício Noznica / As Mil Camisas

Hudson Buck Ferreira é o estádio da Matonense

Na última sexta-feira, dia 8, a Matonense foi suspensa preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por suspeita de manipulação de resultado, não indo a campo no final de semana pelo Paulistão A3. Nesta segunda-feira, dia 11, o clube, através de suas mídias sociais, se manifestou sobre o fato, através de nota.

"A Sociedade Esportiva Matonense, vem a público esclarecer: Matonense na iminência de não disputar as competições de 2024, por questões financeiras, com isso, voltar a última divisão do Campeonato Paulista, resolve fazer um contrato de parceria com uma empresa para a disputa do campeonato da A3 de 2024, sendo da gestora, a única responsável 'pela administração, gerência e gestão dos Departamentos de Futebol: Profissional e amador da Matonense'", disse a nota.

"Tomando ciência pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que havia suspeita de manipulação de resultado no jogo entre União Suzano AC e Matonense, sendo que um jogador estava sendo investigado, imediatamente a Matonense comunicou a gestora que suspendeu o atleta, a Matonense compareceu a FPF prestou todos os esclarecimentos inclusive juntando contrato de parceria, está contribuindo para os esclarecimentos dos fatos. E na ultima sexta feira foi suspensa preventivamente os atletas e a Matonense, nos termos do Art. 35 CBJD", finalizou o comunicado.


A princípio, a Matonense foi suspensa preventivamente por uma semana, levando WO no jogo que estava marcado para o último final de semana, contra o Lemense, e o próximo embate, contra o Grêmio Prudente, que seria na quarta-feira. A princípio, a SEMA ainda volta a campo nas duas últimas rodadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações