Fahel Junior vai dirigir o Rio Branco na Segundona Paranaense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo / Renan Muniz / Caldense

Fahel Junior assume o Rio Branco

O Rio Branco de Paranaguá, que se prepara para as disputas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, anunciou oficialmente que Fahel Junior, que neste ano dirigiu o Velo Clube no início do Paulistão A2, será o técnico da equipe.

Com 60 anos e bastante conhecido no futebol brasileiro, Fahel Junior começou a temporada no comando do Velo Clube, no Campeonato Paulista da A2. Ex-goleiro, o novo técnico do Rio Branco tem passagens por várias equipes de expressão e na temporada passada já esteve no futebol paranaense comandando o Paraná Clube.

O gaúcho Renato Martins, que também estava no Velo Clube com Fahel Junior, será o auxiliar-técnico de treinador no time do litoral paranaense. Além disso, Ademir Mendes vai estar na comissão técnica como preparador físico.


O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2024 começa no dia quatro de maio com a presença de dez equipes, entre elas o tradicional Paraná Clube, que já estava na competição na temporada passada e não passou da primeira fase.

Além do Paraná Clube, estão na competição Nacional, Patriotas, Laranja Mecânica, Rio Branco de Paranaguá, Paranavaí, Iguaçu, Apucarana Sports, Foz do Iguaçu e Grêmio Maringá. Os dois primeiros colocados sobem para a primeira divisão do Paraná em 2025, e os dois últimos serão rebaixados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações