Foto: Renan Camargo / Desportivo Brasil
O Catanduva venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0
Na tarde deste sábado, 30, o Catanduva visitou o Desportivo Brasil no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e abriu uma importante vantagem nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024. O gol que deu a vitória ao time amarelo foi marcado por Gustavo Henrique, logo no começo da partida.
Terceiro colocado na primeira fase, com 29 pontos, o Mingo vinha de um empate fora em 2 a 2 com o Lemense. Já o DB foi o sexto na etapa inicial, com 26 pontos, e vinha de vitória sobre o Bandeirante, em Porto Feliz, pelo placar mínimo.
O time local começou a partida tendo um pouco mais de posse de bola e tentando pressionar, mas quem abriu o placar foi a equipe visitante, que aos 9' de bola rolando, balançou as redes com Gustavo Henrique. Logo depois, o clube de Porto Feliz continuou insistindo, mas não conseguiu chegar gol de empate antes do intervalo.
Por estar em desvantagem no marcador, o time da casa tomou mais iniciativa da partida, criou boas ocasiões de gol, mas não conseguiram superar o goleiro Felipe, que apareceu muito bem quando foi exigido.
Enquanto isso, a equipe amarela administrou bem o resultado, e quando encaixou os contra golpes, levou um certo perigo à meta defendida por Levy. Nos minutos finais, os visitantes ficaram mais com a bola, tentaram partir para o ataque, mas o 1 a 0 prevaleceu até o último apito do árbitro.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 6, às 19 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. Este resultado faz com que o Mingo jogue por um empate para avançar às semifinais. O Dragão, por outro lado, precisará vencer por pelo menos dois gols de vantagem para ficar com a vaga no tempo normal. Qualquer empate no placar agregado, levará a decisão para os pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário