Boa Esporte terá Wilson Júnior como treinador no Módulo II Mineiro

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução / Boa Esporte

A apresentação de Wilson Júnior

O técnico Wilson Júnior, bastante conhecido no interior paulista e que vinha comandando o Taubaté no Campeonato Paulista da A2, é o novo treinador do Boa de Varginha, que se prepara para as disputas do Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo.

O Módulo II de Minas Gerais começará no dia quatro de maio com a participação de vários clubes tradicionais como Caldense, Democrata de Sete Lagoas, Tupi, URT e o próprio Boa Esporte, entre outros.

Além de Wilson Júnior, o Módulo II de Minas Gerais terá outros treinadores conhecidos como Celso Teixeira, na URT, de Patos de Minas, e Mauro Fernandes, na Caldense, de Poços de Caldas.

Com doze equipes na competição, o Módulo II de Minas Gerais dará duas vagas para a divisão principal de Minas Gerais em 2025.


Estas são as equipes que disputarão o Módulo II: URT, Betim, Boa Esporte, Aymores, Varginha, North Esporte, Nacional de Muriaé e Tupi, que já estavam em 2023 e mais Caldense e Democrata de Sete Lagoas, rebaixados do Módulo I, além de Mamoré e Valeriodoce , que conquistaram o acesso da Segunda Divisão no ano passado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações