Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Guilherme Kenzo / Vitória FC
Rafael Jacques chegou no Vitória
O Vitória vem abaixo das expectativas no Campeonato Capixaba. A equipe Alvianil ocupa a quinta colocação na competição com oito pontos ganhos, a cinco de distância do líder Rio Branco. A diretoria do clube entendeu que era o momento para a troca do comando técnico após a derrota para a Desportiva Ferroviária na última rodada, pelo placar de 2 a 1, em casa.
Nascido no Rio Grande do Sul, na capital Porto Alegre, Rafael Jacques estava no Águia de Marabá e em 2024 começou bem o seu ano competitivo levantando o caneco da Supercopa Grão-Pará. Entretanto, os maus resultados no início do Campeonato Paraense o fizeram trocar de clube. Rafael Jacques ainda trabalhou no Sergipe-SE, Caxias-RS, Remo-PA, Pelotas-RS e São José-RS.
Agora, o novo treinador do Vitória tem a missão de manter o clube entre os oito mais bem colocados do Campeonato Capixaba de 2024, zona de classificação, e conseguir a vaga para a próxima fase da competição estadual.
O novo treinador da equipe trás consigo o preparador físico Plácido Andrade, que tem passagens vitoriosas pelo Serra-ES e pelo Espírito Santo FC, além de ter trabalhado no Aster e no Porto Vitória. Rafael Jacques irá estrear na próxima rodada, pelo clássico Vi-Rio, contra o arquirrival Rio Branco, atual líder do Campeonato Capixaba 2024.
0 comentários:
Postar um comentário