Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: George Nascimento / FC Ska Brasil
Max Sandro não é mais treinador do Ska Brasil
O Ska Brasil optou pelo desligamento do técnico Max Sandro após a quinta derrota em seis jogos no Paulistão A4. A rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira, 22, e a saída foi confirmada pela diretoria do clube parnaibano.
Apesar da confirmação, o Ska preferiu não se pronunciar sobre a decisão e deve apenas oficializar a troca no comando nas próximas horas. “Seguir trabalhando para sair dessa situação logo”, foi o sucinto depoimento do diretor Felipe Amaro. Max Sandro também não quis falar publicamente.
Provisoriamente, quem assume a equipe é o auxiliar técnico Edmilson Abel, ex-jogador da dupla porto-alegrense Grêmio e Internacional, que está no clube desde a temporada passada. Aos 49 anos, já é rodado no interior paulista em diferentes cargos de comissão técnica, tendo passado por Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Santo André, entre outros.
Com seu contrato de treinador publicado, Edmilson deve ser o responsável por comandar o Ska na próxima rodada, contra o Joseense no domingo, 25, em Guaratinguetá. O jogo marca um confronto direto entre os dois últimos colocados do Paulistão A4, separados por um ponto.
0 comentários:
Postar um comentário