Foto: Reinaldo Campos / @_reinaldocampos
Independente levou a melhor
Na tarde desta quarta-feira, dia 28, o Jabaquara recebeu o Independente de Limeira, no Estádio Espanha, em Santos, pelo Campeonato Paulista da Série A4 de 2024. O Jabuca não fez um bom primeiro tempo e foi derrotado por 2 a 1.
As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e não vinham de bons resultados. Jogando fora, o Jabaquara foi goleado pelo Penapolense pelo placar de 4 a 1. Já o Independente de Limeira recebeu o Taquaritinga, em Limeira, e perdeu por 3 a 2.
O Jabaquara começou o jogo tentando pressionar, mas quem abriu o marcador foi o Independente, aos 9 minutos. Após bola alçada na área por Gui Prates, Robert dominou, chamou o marcador 'pra dançar' dentro da área, deu um corte e bateu com precisão, no ângulo: 1 a 0 para o Galo!
O gol deu uma estremecida no Jabuca. O Independente foi para cima e marcou o segudo aos 17 minutos. Em contra-ataque, Thales Quadros recebeu na direita, arriscou a primeira, a bola bateu no marcador e sobrou pra ele mesmo, que invadiu a área e bateu colocado, fazendo 2 a 0 para o Galo.
O Independente seguia melhor no jogo. O Jabaquara até tentava fazer as jogadas, mas não conseguia concluí-las e ainda levava perigo sempre quando o Galo armava os contra-ataques. Assim, os visitantes foram para o intervalo vencendo por 2 a 0.
Na segunda etapa, o Jabaquara foi para o "tudo ou nada", indo para a pressão, tentando diminuir o marcador. Aos 34', o Leão da Caneleira diminuiu. Chub foi lançado, invadiu a área, driblou o goleiro e balançou as redes.
No fim, o time da casa foi para a pressão, perdeu uma série de chances, principalmente nos acréscimos do jogo, mas a partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Independente.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 2 de março. Às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara tem pela frente o Joseense. Já às 19 horas, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Independente encara o Grêmio São-Carlense.
0 comentários:
Postar um comentário