Em Bauru, pelo Paulistão A2, Portuguesa Santista cede o empate ao Noroeste

Foto: Fernando Vieira Sá / Agência Briosa

Empate em Bauru

Na noite deste sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, a Portuguesa Santista enfrentou o Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo Campeonato Paulista da Série A2 de 2024. A Briosa até saiu na frente, mas cedeu o empate ao Norusca e o jogo acabou com o placar de 1 a 1.

Na rodada anterior, a Portuguesa Santista jogou em casa, na terça-feira, contra a Ferroviária, e foi derrotada pelo placar de 2 a 0. Já o Noroeste, na quarta-feira, recebeu o Velo Clube no Alfredo de Castilho e perdeu por 1 a 0.

O Noroeste começou dando as cartas na partida e nos primeiros 10 minutos, o artilheiro Carlão teve duas chances. Aos 12', Pedro Felipe invadiu a área e bateu forte, mas Wagner Coradin fez a defesa, salvando a Briosa de sofrer gol.

Com o passar dos minutos, a Portuguesa Santista foi entrando no jogo e equilibrando as ações. Aos 25', em cobrança de falta de Isael, a bola passou por tudo mundo e ia entrando no cantinho, mas Wagner Coradin salvou a Briosa de novo.

Mas, quem abriu o marcador foi a Portuguesa Santista. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio pela direita de Diogo Carlos, Lucas Cunha desviu de cabeça no 'primeiro pau' e a bola sobrou para Diego Gomes, que balançou as redes: 1 a 0 para a Briosa.

E Wagner Coradin seguia salvando a Briosa. Aos 40', Carlão pegou de primeira, perto da marca do pênalti, e o goleiro da Portuguesa Santista fez grande defesa. Assim, os visitantes foram para o invervalo com vantagem no marcador: 1 a 0.

E no primeiro lance do segundo tempo, Wagner Coradin salvou novamente o time visitante, em lance de Pedro Felipe. O Noroeste fazia uma verdadeira blitz em busca do empate. Aos 13', Guilherme bobeou, Pedro Felipe teve a chance e parou novamente no arqueiro rubro verde.

A Briosa respondeu aos 17', com Lucas Cunha, de cabeça, após cobrança de falta de Diogo Carlos, mas o goleiro do Noroeste fez a defesa. Aos 28 minutos, o Noroeste empatou: após cobrança de falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo, menos por Pedro Felipe, que deixou a bola bater nele e ela foi nas redes: 1 a 1.


Aos 31', Léo Santos teve a chance de marcar duas vezes e Reinaldo salvou o Noroeste em ambas. No fim, as duas equipes até tentavam buscar o gol da vitória, mas esbarravam no último passe. Com isto, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 17. Às 15 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Noroeste encara o Oeste, mandante da partida. Já às 17 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, a Portuguesa Santista tem pela frente o XV de Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações